Eu, sempre eu, egoisticamente, egocêntricamente EU! Marcia Mattoso

sexta-feira, 13 de abril de 2012

SOU UMA PESSOA ESTRANHA


































 
 
Tenho um mal incurável...não consigo deixar de ser mãe, avó...aquela "mulherzinha", bem Amélia (nem tanto! não preciso exagerar...) mãezona que adora ficar ao lado dos seus (mesmo estando longe)...cuidando, abraçando, amando.
É...sou assim...não crescerei por outro lado...meu jeito é este, é estar ao lado dos meus, por mais que se afastem, que se desgarrem, que façam, refaçam e desfaçam suas vidas. Sou assim...uma pessoa estranha, que adora cuidar, participar e presentear com sua vida, a vida dos seus.
O único bem que possuo, o meu bem mais preciso, meu tesouro vital...meus filhos e netos, quero bem perto de mim.
Sou assim, como disse...uma pessoa estranha...por amar demais...
 
Marcia Mattoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário