Eu, sempre eu, egoisticamente, egocêntricamente EU! Marcia Mattoso

sexta-feira, 13 de abril de 2012

50 ANOS




































De repente, paro e penso...estou quase a completar os meus 50 anos...gente, isso é meio século!
Mas sou a mesma, sou aquela, a menina, a mulher...sou a dose exata, a medida perfeita, o sonho de muitos, o pesadelo de alguns, o equilíbrio...às vezes, descontrolada.
Continuo tropeçando, quase já não caio, quebro menos a cara.
Algumas vezes me sinto cansada, outras vezes, pesada...não...não sou patética, muito menos, caquética.
Eu vivo! Uma vida movida a paixões, romances cheios de nuances...encantos, encontros, desencontros, desencantos...vivo tudo com tamanha intensidade que chego a temer a minha vontade.
Minhas verdades chocam, minhas memórias brotam e eu continuo...
Criei filhos (três!), ganhei netos (até o momento, dois), plantei algumas árvores e estou a um passo de ter o meu primeiro livro publicado.
É...e revisando tudo isso, chego à seguinte conclusão:
"Eu vivi...continuo vivendo e tenho muito o que viver ainda..."

Marcia Mattoso

(Completei 50 anos no dia 17/05/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário