Eu, sempre eu, egoisticamente, egocêntricamente EU! Marcia Mattoso

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O QUE SEI É QUE SOU


















Visto a camisa da vida e brigo...o que eu quero é revolucionar, fugir da invisibilidade, aparecer, ser ouvida ao falar, ser lida ao escrever.
Quando jogo e ganho, eu vibro e deliro. Quando perco, não choro, não angustio...continuo!
Evidencio bons momentos e os ruins jogo no lixo...queimo! Até que, feito Fênix, ressurjam das cinzas e venham me assombrar...mas eu já sei lutar!
Não acho graça da desgraça, estou habituada ao confinamento do coração e da alma, então eu falo...quero voar!
Fujo do lugar comum, fujo dos clichês, já nem sei quem ou como sou...politicamente correta? Talvez!
Desabafo...rasgo palavras, solto o verbo, detono os egos, desafino...desatino...
Não me justifico por ser perturbadora, perturbação é incidental mas a queda é fatal...
O que sei é que SOU!

Marcia Mattoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário