Eu, sempre eu, egoisticamente, egocêntricamente EU! Marcia Mattoso

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

NOTÍVAGA

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sou bruxa...
amo a noite e a escuridão.
A lua cheia me transforma,
me transporta...
para outra imensidão,
outra dimensão,
cheia de loucura,
luxúria e paixão.
Não tenho medos
ou receios na noite,
na madrugada,
na caminhada,
no silêncio
ou na solidão gelada.
A noite me acalma,
me inspira, me excita!
Meu mundo gira na noite...
gatos pardos,
sonhos dourados,
céus estrelados.
Sou artista,
sou amante,
sou errante.
Criatura da noite...

Marcia Mattoso

Um comentário:

  1. Olá minha querida menina! Saudades.. muitass.. Onde vc. anda?

    Estou lendo vc e revivendo bons momentos. Belo Blog. Estou amando de verdade...

    Aparece no meu msn viu?

    savanna_sa@hotmail.com

    Bjs -- te espero. Alberto.

    ResponderExcluir