Eu, sempre eu, egoisticamente, egocêntricamente EU! Marcia Mattoso

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O MEU SER




Eu gosto do meu ser...
esse meu jeito estranho,
maluco e desajeitado.
Gosto da minha transparência
e da minha alma clara.
A todos amo e em todos confio.
Sei ser amiga,
meiga, doce,carinhosa...
mas não pise no meu calo,
nem pense em me tapear
ou me fazer de tonta...
não sou chegada a barracos,
mas à minha maneira,
subo no salto e rodo à baiana,
calmamente e deliciosamente
cínica...
um cinismo em voz baixa,
que irrita e incomoda
a quem veio me atiçar
e atiçar o meu fogo
só cabe a quem eu amar.
No amor sou louca, apaixonada
e escandalosamente "eu".
Sem medo, sem vergonha,
sem conceitos ou preconceitos.
Quando amo, amo por inteiro
e assim também quero
ser amada!
Sou louca mas sou normal...
falo muito, dou muita risada.
Não fumo, não bebo...
a minha loucura é natural e real.
Quer me fazer feliz?
Coloque uma música para tocar...
amo dançar e danço...
simplesmente!
Sem querer fazer bonito
ou me aparecer,
de olhos fechados, apenas sinto...

cada toque, cada batida,
cada acorde do meu ser...
nos acordes do meu corpo,
a música da minha alma.
Essa alma calma e serena,
que não se acalma apenas
na busca do meu viver...
viver para ser, ter e poder
viver!

Marcia Mattoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário