Eu, sempre eu, egoisticamente, egocêntricamente EU! Marcia Mattoso

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

SOU UMA MULHER DE TOURO




































E eu?
Taurina, rainha da paciência e teimosia...
Relaciono-me com o mundo no olhar, no cheirar, no tocar, no ouvir e no falar, em plena consciência de tudo à minha volta.
Tento ser durona...mas meus olhos e minha voz me desmentem. Sou meiga, sensível, extremamente romântica, delicada e carinhosa.
Adoro um colo...um dengo, sou totalmente dependente de um carinho seu.
Não alimento sonhos de amores impossíveis...
Quero seu toque, mão firme, abraço apertado, quanto mais demorado, denso e excitante, melhor!
Profundamente, em total entrega, chego às raias da loucura sem limites para o meu desejo.
Se me apaixono, não desisto facilmente...posso não ser a perfeita parceria, aquela desejada ...mas com minha sensibilidade e um pouco de sensualidade, posso ser mais...muito mais...um afago no seu espírito, uma companhia estável, segura nas minhas inseguranças e sutil nas minhas sutilezas.
Uma doce sensação...

Marcia Mattoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário